Vai dar? Recém contratado pelo Atlético-GO, atacante estabelece meta pessoal de gols na temporada

Gustavo Coutinho Atlético-GO
Foto: Divulgação/ACG

Após atropelar seu adversário na disputa das quartas de final e se encontrar em meio a um período de treinamentos extenso, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, quando precisará enfrentar a Aparecidense, no próximo sábado (11), às 16h, fora de casa, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Goianão. Em meio aos momentos de preparação para o embate decisivo, o recém contratado Gustavo Coutinho fez questão de compartilhar sua meta pessoal de gols a serem marcados na temporada de 2023.

Grana à vista! Atlético-GO e clubes da Série B de 2023 se aproximam de acordo com empresa de marketing e canal de TV aberta

“Eu almejo pelo menos chegar perto ou até bater minha meta pessoal, que foi fazer 21 gols no ano passado. Mas quero aqui enaltecer a coletividade e o grupo. Lá em Iporá a gente já tinha criado muitas oportunidades, mas não tinha convertido. Dessa vez fomos felizes e concluímos em gols”, disse o atacante em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (7).

Em sua temporada mais goleadora, no ano de 2022, Gustavo foi capaz de balançar as redes em 19 oportunidades pelo Botafogo-PB, além de marcar outros dois tentos pelo Sport.

AGENDA

Após atropelar seu adversário na disputa das quartas de final e se encontrar em meio a um período de treinamentos extenso, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, quando precisará enfrentar a Aparecidense, no próximo sábado (11), às 16h, fora de casa, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Goianão.