VAI COMEÇAR O GOIANÃO! Dragão enfrenta Vila Nova no Serra Dourada

Dia 28 de Janeiro e está aberto a temporada 2017 de maneira oficial para o futebol goiano, e a melhor maneira de começar é justamente com clássico. Atlético Goianiense e Vila Nova se enfrentam no estádio Serra Dourada as 16 horas e 30 minutos em partida que terá transmissão do SporTV para todo o país (menos para GO). O Atlético vem de duas derrotas em dois amistosos contra fracas equipes, enquanto o Vila vem de uma expressiva vitória sobre o Flamengo em amistoso realizado na última semana.

Atlético Goianiense

O mandante tem alguns desfalques para esta partida, o lateral Wanderson não teve sua situação regularizada devido a falta de documentação. O jogador que veio do Jeju United não possui todos os documentos para aparecer no BID, ele será substituído por Bruno Pacheco, que também chegou no começo desta temporada. Bruno vem treinando entre os titulares, assim como Betinho, que irá começar o clássico no lugar de Silva.

O volante que foi um dos jogadores que permaneceram no elenco desde a última temporada, não recebeu toda a documentação do Internacional ainda. O novo empréstimo está certo, faltando apenas a parte burocrática para regularizar a situação do jogador perante a Confederação Brasileira de Futebol. O último reforço do clube por enquanto, o atacante Negueba, chegou nesta sexta-feira e não tem condições de jogo.

No mais, o Dragão está definido e espera não repetir os resultados das partidas contra o Gama e Aparecidense. O clube superou toda a confusão causada pelo técnico Marcelo Cabo e espera estrear com o pé direito.

 

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Vila Nova

Data: 28 de Janeiro, 2017
Local: Goiânia (GO)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Leone Carvalho (GO)
4º árbitro: Rubens Paulo dos Santos (GO)

Provável Atlético Goianiense: Kléver; Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Betinho, Luiz Fernando, Jorginho e Willians; Junior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.