Umberto Louzer projeta duelo contra o Cuiabá; “Gerar desequilíbrio”

Umberto
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Após duas semanas de preparação, o Atlético volta a campo nesta sexta-feira (18/10) para enfrentar o Cuiabá no estádio Antônio Accioly pela 30ª rodada do Brasileirão.

O treinador Umberto Louzer aproveitou esses dias para trabalhar a equipe também em cima dos desfalques que ele terá. Pedro Rangel, Alix Vinicius e Luiz Fernando estão fora do confronto por conta de suspensão. Diante disso e da situação das duas equipes na tabela, Louzer espera um jogo bem complicado amanhã.

“Vai ser um jogo difícil, é um time muito físico, muito vertical e muito intenso. Vamos precisar ser melhores que eles nessas vertentes. Quando tivermos a bola, ter a capacidade de gerar desequilíbrio e ter uma assertividade maior nas finalizações. A gente tem pecado no acabamento da jogada, trabalhamos isso ao longo desse período. Defensivamente, precisamos estar concentrados para não ofertar essas possibilidades aos adversários. Isso tem nos punido, tem nos trazido um prejuízo muito grande na competição. A expectativa é que a gente consiga levar para campo tudo que trabalhamos nesse período de trabalho que tivemos, em todos esses aspectos”.