Umberto Louzer avalia classificação do Atlético-GO na Copa do Brasil

Atlético-GO

O técnico Eduardo Louzer conseguiu sua primeira vitória no comando do Atlético-GO na última quinta-feira, diante do União-MT pela Copa do Brasil.

Mesmo sofrendo um pouco no começo do segundo tempo, Umberto louzer afirmou que isso é normal e faz parte do processo de evolução da equipe do Atlético-GO.

Claro que sofremos em alguns momentos, especialmente no segundo tempo, por tomadas de decisão erradas, mas isso é natural dentro de um início de construção. É nessa linha que a gente vai. A vitória traz confiança, mas temos uma caminhada trilhar, a gente sabe que precisa continuar crescendo. Os atletas estão cientes disso e isso é o que mais me agrada.

Umberto Louzer

O treinador afirmou que acredita na evolução da equipe, e avaliou a partida da equipe como muito boa. Louzer também destacou a importância da classificação na Copa do Brasil.

O Atlético-GO tem grandes pretensões e investe muito, dando condição aos profissionais. Essa pressão é natural. A gente veio para um jogo eliminatório de Copa do Brasil. Saio satisfeito pela classificação e pela maneira como a gente conseguiu se impor no jogo. Conseguimos controlar quase a totalidade do jogo

Umberto Louzer

Comentaristas analisam vitória do Atlético-GO sobre o União-MT. Confira

Atlético-GO

O Atlético-GO venceu por 3 a 0 o União Rondonópolis pela Copa do Brasil na última quinta-feira. A classificação veio após alguns jogos sem jogar bem, mas com a chegada de Umberto Louzer, a equipe melhorou e conseguiu vencer com folga.

Confira o que acharam da partida os comentarista da Rádio Sagres:

Evandro Gomes

“Se você pegar a vitória dos 3 a 0 eu diria que foi normal pela superioridade técnica do Atlético-GO em relação ao União-MT. Só que o Atlético deu uma relaxada ali nos 20 do segundo tempo e deixou o União jogar. Um time que tem limitações técnicas, que parecia mais cansado, e o Atlético cuidou de se poupar. O Atlético teve que passar por dois momentos terríveis, de duas bolas na trave em falhas do goleiro Luan Polli, para reagir e marcas os gols

Evandro Gomes

Tim

Começou muito bem, pressionando a equipe do União, parecia até que ia conseguir seu gol logo de início, pressionando, mas errando muito na parte ofensiva, tanto o Wellington Rato, como o Léo Pereira. Conseguiu chegar ao gol em uma jogada bem trabalhada. No segundo tempo, começou com a intensidade boa, aí depois foi caindo naquela morosidade, faltava aquela intensidade, chegar um pouco mais para matar o jogo

Tim