Treta nos bastidores! Presidente do Atlético-GO rebate provocação de dirigente do Vila após clássico: “Quero que se danem”

Dragão - Foto: Divulgação Atlético-GO
Foto: Divulgação Atlético-GO

Vila Nova Atlético-GO se enfrentaram no último domingo (28), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano de 2024. Apresentando uma atuação ofensivamente produtiva, mas pecando no sistema defensivo, o Dragão foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Alesson, Roberto e Daniel. Em meio às reações do revés, o presidente do Rubro Negro, Adson Batista, respondeu uma fala de Hugo Jorge Bravo após o término do clássico do último final de semana.

Ele chegou! Atlético-GO recebe jovem uruguaio para a realização de exames e assinatura de contrato de empréstimo

Em entrevista concedida à Rádio Band News logo após o revés do Atlético-GO para o Vila Nova no último domingo (28), o presidente do Dragão, Adson Batista, rebateu um comentário proferido por Hugo Jorge Bravo – presidente do Tigre -, em que alegou que Adson seria um “profissional do futebol”. “Temos que respeitar muito o Adson. Ele é um profissional do futebol. Amanhã pode estar no Vila, Goiás, ou no Flamengo, que é o time do coração dele“, declarou Bravo em coletiva de imprensa.

O mandatário do Rubro Negro, por sua vez, prontamente respondeu as alegações do dirigente rival, dizendo que “Prefiro vender rede na feira do que ir pro Vila ou pro Goiás. Sobre o Flamengo, quando era menino eu era flamenguista mesmo, mas hoje quero que eles se danem“.

AGENDA

Após se ver superado pelo rival Vila Nova e quase fora da zona de classificação da primeira fase na tabela do Goianão de 2024, o Atlético-GO já se encontra focado para esboçar uma reação neste início de temporada, começando pelo confronto contra o Anápolis, que será realizado na próxima quinta-feira (1), às 19h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.