Torcida do Atlético-GO é cutucada por jogador rival às vésperas do clássico: “A maior do centro-oeste”

Foto: Rosiron Rodrigues

Tendo acumulado uma derrota frustrante em seu último compromisso, agora o Atlético-GO volta suas atenções para a campanha na Copa do Brasil. O Dragão se encontra focado em seu próximo duelo pela competição, diante do Goiás, nesta quarta-feira (13), buscando superar seu rival para prosseguir no mata-mata do torneio. Em meio ao fim do período de preparação para o clássico, a torcida rubro negra foi alvo de um comentário provocativo por parte de um dos jogadores da equipe rival.

Velho conhecido! Atlético-GO negocia retorno de volante “encostado” em clube da Série A

Capitão do Goiás, o goleiro Tadeu foi responsável por inflamar as discussões entre seu clube e Atlético-GO em uma coletiva de imprensa sediada na manhã seta terça-feira (12), no Centro de Treinamentos Edmo Pinheiro. Em sua primeira declaração, o arqueiro fez questão de cutucar a torcida rubro negra ao comentar acerca da rapidez com que os adeptos esmeraldinos esgotaram os 13.100 ingressos disponíveis para a decisão deste meio de semana.

“Isso foi pra mostrar a força da nossa torcida, por isso é a maior do centro-oeste e tenho certeza que estão preparando uma festa linda e dentro de campo vamos dar a vida pra sair com essa classificação”, disse.

Além de sua fala direcionada ao rival, Tadeu também fez questão de minimizar os momentos contrastantes que ambas as equipes vivem na Série A do Campeonato Brasileiro, dizendo que esta partida será histórica para o futebol goiano e diferente de qualquer disputa já realizada neste ano. “É uma decisão, um jogo histórico pra o futebol goiano, então independente de fase boa ou ruim, cansaço ou não, quando a bola rolar, tudo isso fica pra fora, pois todos querem ficar marcados no futebol goiano, então acho que tudo vai se igualar, então os pequenos detalhes vão fazer a diferença no resultado”, completou.

Goiás x Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Na última ocasião em que Atlético-GO e Goiás se encontraram no Estádio Hailé Pinheiro em uma partida decisiva, o Dragão se deu melhor e derrotou seu rival em território inimigo. Em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano deste ano, o Rubro Negro não se deixou abalar pela torcida contrária a aplicou um placar de 3×1 no Esmeraldino, com gols de Marlon Freitas, Weillington Rato e Shaylon, tentos que garantiram a comemoração do título conquistado pelo Atlético-GO em pleno Serrinha.

AGENDA

Em meio a um mês de julho repleto das mais diversas competições a serem disputadas, o Atlético-GO precisará mudar de foco rapidamente após sua derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na próxima quarta-feira (11), o Dragão enfrentará o rival Goiás, fora de casa, às 19h, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.