Torcida do Atlético-GO de olho! Adson Batista traça perfil necessário de novo técnico do Dragão: “O cara tem que chegar e…”

Atlético-GO treinando
Foto: Alan Deyvid - ACG

Atlético-GO e Chapecoense se enfrentaram na última terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela quarta rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação dominante na primeira etapa, mas por pouco não deixando a vantagem no placar escapar no tempo final, o Dragão foi capaz de triunfar pelo placar de 2×1, com gols de Gustavo Coutinho, Gabriel Xavier e Rodrigo Soares. Em meio às reações da vitória, o presidente Adson Batista detalhou o perfil de profissional que o Rubro Negro está buscando no mercado para ocupar a vaga de comandante da equipe.

Presidente do Atlético-GO detona técnicos do mercado brasileiro e dispara: “Tenho que pegar o menos ruim ou ‘melhorzinho’”

“O Atlético-GO tem um elenco bom, dá para fazer um trabalho melhor. Eu não quero pagar para ver, quero fazer algo diferente dentro das nossas características. O próximo treinador tem que vim para a equipe tem que entender que aqui tem protocolos, quem vim aqui e não aproveitar a comissão permanente quer dar um tiro no pé”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada neste início de semana.

O cara tem que chegar e resolver os problema imediatos, com cinco ou seis dias você não pode brincar. Ainda mais esse ano que tem times que fizeram uma largada muito boa e se esperar vai brigar no meio da tabela. Preciso de um treinador diferente, que jogue junto, que tome decisões rápidas, porque é assim que funciona. O Atlético-GO tem que fazer uma temporada com índice assertivo maior que momento“, completou.

AGENDA

Após concretizar mais uma vitória dentro de casa na Série B e se manter na cola dos clubes que integram o G4, o Atlético-GO se aproveitará de um bom tempo de descanso antes de encarar seu próximo desafio, diante do Londrina, na próxima segunda-feira (8), às 20h, em pleno Estádio Antônio Accioly.