Torcida de olho! Atlético-GO aguarda a chegada de novo reforço ao CT nesta terça-feira (18)

Após encerrar a seca de vitórias que vinha perseguindo a equipe nas últimas rodadas com um triunfo convincente diante do Sport, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que também será disputado em pleno Antônio Accioly contra o Mirassol, na próxima quarta-feira (19), às 19h, duelo válido pela 18ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se encontra no aguardo da chegada de seu mais novo reforço, que concretizará seu retorno ao clube goiano somente seis meses após ter deixado Goiânia.

Lateral do Atlético-GO já projeta ajudar equipe da Série A a deixar o Z4 e diz: “Recebo bem o interesse do Vasco

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se encontra na iminência de receber seu mais novo reforço da janela de transferências nacional, atleta que é um velho conhecido da torcida e voltará a integrar o plantel do Dragão somente seis meses após ter deixado o Antônio Accioly. Segundo o comunicador, após resolver algumas pendências em Porto Alegre, Gabriel Baralhas embarcou nesta terça-feira (18) rumo à capital goiana e já é esperado no CT do Rubro Negro ainda hoje para concretizar sua transferência.

Para garantir o empréstimo do volante que foi um dos destaques do elenco da temporada de 2022, o Rubro Negro precisou comprar 20% de seu passe pelo valor de R$ 2 milhões, agora possuindo 60% dos direitos do atleta, enquanto o Internacional se mantém como dono dos outros 40%; além disso, o clube goiano irá arcar com a totalidade do salário de Baralhas.

AGENDA

Após encerrar a seca de vitórias que vinha perseguindo a equipe nas últimas rodadas com um triunfo convincente diante do Sport, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que também será disputado em pleno Antônio Accioly contra o Mirassol, na próxima quarta-feira (19), às 19h, duelo válido pela 18ª rodada da Segundona.