Torcida concorda?! Presidente do Atlético-GO avalia trabalho de Valentim e crava: “Está sendo satisfatório”

Dragão
Foto: Divulgação Atlético-GO

Atlético-GO e Ceará se enfrentaram na última terça-feira (6), às 21h30, no Antônio Accioly, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Apresentando uma atuação apática e de poucos momentos ofensivos, o Dragão foi derrotado pelo placar de 3×0, com gols de Vitor Gabriel, Erick e Guilherme Castilho. Em meio às reações do revés, o presidente Adson Batista revelou seu posicionamento acerca do trabalho que vem sendo desempenhado pela comissão técnica de Alberto Valentim desde que o mesmo assumiu o cargo de treinador do Rubro Negro.

Atlético-GO de olho! Valentim revela motivo por trás da ausência de Gazal e Ramon do time titular diante do Ceará

“A princípio o trabalho (de Alberto Valentim) está sendo satisfatório. Nós não temos resultado, mas eu vi aqui diante do Ceará que o time lutou muito. Contra o Criciúma fez um bom primeiro tempo. O problema é essa instabilidade em alguns momentos, quando toma os gols se desesperam e desestabiliza, isso é letal no futebol. Tem muito tempo que não passamos por isso, com essa falta de confiança. Na Série A você perdia, mas ainda lutava e tinha organização. Nosso time está frágil emocionalmente e isso é perfil do grupo, vamos trabalhar muito para recuperar”, disse o mandatário do Atlético-GO em entrevista coletiva realizada após o término da partida da última terça-feira (6).

Eu tenho que ser racional. Nesses momentos, é preciso ter equilíbrio. Não posso jogar a culpa só no treinador . Ele está fazendo as mexidas, tentativas. Nós estamos passando por um momento de muito desequilíbrio emocional, na hora que toma um gol, desorganiza tudo”, completou.

AGENDA

Após consolidar mais um resultado negativo e prolongar sua seca de vitórias das últimas rodadas da segunda divisão, o Atlético-GO já passa a se preparar para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, quando precisará enfrentar o Ituano, no próximo sábado (10), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, duelo válido pela 12ª rodada da Segundona.