Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h. Em meio aos primeiros momentos desta pausa no calendário, o Rubro Negro se viu como parte de um levantamento das maiores torcidas presentes nas redes sociais de clubes do território brasileiro.
Com moral! Apesar da má fase, Atlético-GO emplaca volante em seleção da 12ª rodada da Série B
De acordo com um levantamento efetuado pelo IBOPE Repucom, o Atlético-GO ocupa a 43ª colocação no ranking de maiores torcidas do Brasil presentes nas redes sociais, classificação que leva em conta os números acumulados pelas equipes até o início do mês de junho, soma os totais de seguidores nas cinco maiores plataformas sociais da internet atualmente – Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok.
Ao todo, o Dragão acumula 582.193 seguidores, dos quais 104 mil acompanham o clube pelo Facebook, 134.429 pelo Twitter, 200.964 pelo Instagram, 14 mil pelo YouTube e 128,8 mil pelo TikTok. Diante deste total, o Rubro Negro se encontra à frente de clubes como o Juventude (546.560) e Guarani (495.402) – ambos companheiros de Série B do clube goiano; os números, porém, não se mostram suficientes para superarem os rivais Goiás (21º colocado, com 1.679.968 seguidores) e Vila Nova (36º colocado, com 643.751 seguidores).

AGENDA
Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.