Ao final da temporada deste ano, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação do ranking nacional de médias de público do ano, no qual o Rubro Negro se localiza entre os 30 melhores times do território nacional.
Nada feito! Presidente do Atlético-GO desmente sondagem por atleta ex-Dragão de clube coreano
De acordo com um levantamento realizado pelo blog Espião Tático, pertencente ao portal Globo Esporte, o Atlético-GO encerrou a temporada de 2022 com uma média de público digna dos 30 melhores números do território nacional. Durante as 37 partidas que disputou dentro do Antônio Accioly, o Dragão registrou a presença média de 6.767 torcedores, montante que o colocou na 27ª colocação do ranking; apesar do número que pode ser considerado satisfatório, o clube ainda se posicionou atrás de seu maior rival, o Goiás, que contou com uma média de 7.900 pessoas. Confira a totalidade do ranking abaixo:

Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.