Top 10! Atlético-GO detém uma das maiores sequências de invencibilidade entre clubes das Séries A e B de 2023; confira

Atlético-GO comemorando
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após atropelar seu adversário na disputa das quartas de final e se encontrar em meio a um período de treinamentos extenso, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, quando precisará enfrentar a Aparecidense, no próximo sábado (11), às 16h, fora de casa, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Goianão. Em meio aos momentos de preparação para o embate decisivo, o Rubro Negro se viu como parte de um levantamento das maiores sequências invictas de clubes das séries A e B de 2023, no qual se encontra no top 10 nacional.

Focado! Lateral do Atlético-GO mira conquista de mais um título do Goianão e exalta disputa “saudável” pela posição

De acordo com o que foi reportado pelo perfil Futebol em Números, através do Instagram, o Atlético-GO se encontra, hoje, dentro do top 10 de maiores sequências de invencibilidade de clubes das séries A e B de 2023. Ao todo, o Rubro Negro não sabe o que é ser derrotado desde o clássico diante do Goiânia, válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano e que se encerrou pelo placar de 4×2. Desde então, o Dragão já emendou cinco vitórias (contra Morrinhos, Inhumas, Goianésia e duas vezes contra o Iporá) e um empate, consolidado diante do Atlético-BA pela Copa do Brasil.

Diante deste fato, a sequência de seis jogos sem perder coloca o clube goiano na oitava colocação do ranking de maiores invencibilidades do Brasil neste momento da temporada, atrás de Criciúma (sete), América-MG (10), Atlético-MG (13), Palmeiras (13), Goiás (14), Athletico-PR (14) e Grêmio (18).

AGENDA

Após atropelar seu adversário na disputa das quartas de final e se encontrar em meio a um período de treinamentos extenso, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, quando precisará enfrentar a Aparecidense, no próximo sábado (11), às 16h, fora de casa, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Goianão.