Teriam espaço no Dragão? 5 jogadores que estão livre no mercado para fechar com novo clube

Com a temporada caminhando para o fim, o mercado da bola do futebol brasileiro começa a ficar agitado. Equipes que conquistaram seus objetivos buscam se reforçar ainda mais. Por outro lado, Clubes que foram mal na temporada querem reforços para mudar de patamar.

No entanto, a reportagem mostra uma lista de cinco jogadores, que atuaram no exterior e estão livres no mercado da bola para fecharem com qualquer clube tanto na Série A, quanto na Série B do Campeonato Brasileiro visando o começo da temporada de 2022.

Diante disto, a reportagem trás uma lista completa dos jogadores na íntegra e tudo o que você precisa saber sobre o confronto e os nomes dos atletas e a situação de cada jogador:

Confira, a lista completa:

PETROS (EX-SÃO PAULO):

O volante passou pelo São Paulo, Corinthians e estava no mundo árabe e está livre no mercado da bola e à disposição para fechar com qualquer clube e ouvir as propostas visando o começo da próxima temporada.

DODI (EX-FLUMINENSE):

Outro jogador é o meio-campista Dodi, que estava no futebol japonês e está com o seu contrato se expirando no final desta temporada e deverá ficar livre no mercado da bola. Com isso, seu empresário começou a ouvir propostas, sondagens de todos os clubes brasileiros da Série A e B do Campeonato Brasileiro.

João Schmidt (ex-São Paulo)

O volante que é oriundo da categoria de base do São Paulo, sempre atua no meio de campo e está com o seu contrato se expirando com relação, a sua situação no vínculo. Atualmente joga pelo Nagoya Grampus, do Japão

Ramires (ex-Palmeiras)

Livre no mercado da bola desde 2020, o volante tem treinado por conta própria e até agora não recebeu propostas e sondagens para fechar com um novo clube nesta temporada. No entanto, o experiente jogador espera por sondagens e novas ofertas para voltar ao futebol.

Richardson (ex-Ceará)

Um dos jogadores identificado pelo Ceará e está com o seu contrato se expirando no Kashiwa Reysol, do Japão e deverá voltar ao futebol brasileiro a partir do ano que vem. O atleta espera por ofertas e sondagens de clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro.