O Atlético anunciou nesta terça-feira (29/10) a saída do treinador Umberto Louzer após 11 jogos no comando do Dragão. Ele foi o quarto nome a comandar a equipe em 2024.
O Dragão começou o ano com o treinador Jair Ventura no comando. Com ele, neste ano, foram 31 jogos, com 20 vitórias, 3 empates e 8 derrotas somando campeonato goiano, Copa do Brasil e Brasileirão.
Após isso, Anderson Gomes assumiu como interino e comandou a equipe em cinco jogos, com duas derrotas e três empates.
O clube então anunciou a chegada de Vagner Mancini, que comandou o Atlético em sete jogos, com cinco derrotas e dois empates.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.