Técnico lembra morte de amigo e elogia jogadores por inteligência

Técnico elogiou os substitutos que ajudaram dragão a conquistar 3 pontos (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Após uma grande vitória em casa para aumentar ainda mais a diferença para o quarto colocado, o técnico Marcelo Cabo foi só elogios para seu elenco. Mesmo com dois desfalques antes da partida iniciar e a lesão de Magno Cruz no começo do primeiro tempo, o comandante elogiou a postura e a inteligência tática de seus jogadores, que entenderam o novo posicionamento.

Acho que o grande mérito foram dos atletas, que entenderam que precisavam mudar do primeiro para o segundo tempo. Eu fiz mudar o posicionamento, mudei do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1, fiz o encaixe dos volantes deles. Tornei o Michel meia-esquerdo, tornei o Jorginho meia-direito, centralizei o Bambu, a gente encaixou a marcação para que eles não tivessem liberdade de jogar, e inverti o posicionamento do Marquinho com o Crispim.

Marcelo aproveitou a vitória para dedicar a um amigo próximo que faleceu a pouco tempo, ele falou que recebeu a noticia no caminho para o jogo.

Eu perdi um companheiro que jogou comigo ao longo dos anos, com 51 anos, era um cara que vendia saúde. Ele foi dar um corrida, deu ataque fulminante e faleceu. Foi uma notícia que eu recebi antes de vir para cá e foi muito difícil, porque era um grande companheiro. Eu dedico essa vitória a ele, que sempre falava comigo e acompanhava o meu trabalho.