Técnico do Atlético-GO vê “ansiedade e pressão muito grande” no elenco e assume responsabilidade de melhorar o ambiente

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passou a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona. Em meio aos últimos momentos de preparação, o técnico Jair Ventura compartilhou suas impressões a respeito do ambiente que vem se construindo em meio ao elenco de jogadores nos últimos dias.

Novidades! Técnico do Atlético-GO promoverá duas mudanças na equipe titular para enfrentar a Chape

Esse é nosso grande desafio. Eu, como líder de uma comissão, como gestor de pessoas, sinto que o grupo está muito ansioso e que a pressão está muito grande em cima dos atletas. Antes de começar a competição, o Atlético-GO era um dos candidatos a estar dentro do G-4 e isso não aconteceu. Isso gera ansiedade, a bola está “queimando”, parece que a gente está pensando na última rodada antes de cada bola. Isso é ruim, é hora de tirar um pouco o peso dos atletas, chamo sempre a responsabilidade para mim“, disse o comandante do Atlético-GO em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (11).

AGENDA

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passou a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona.