Técnico do Atlético-GO Sub-20 revela falta de informações sobre adversários da Copinha e projeta: “Na primeira partida vamos…”

Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Cada vez mais perto do próximo ano, os trabalhos de pré-temporada do Atlético-GO e a iminência do início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do comandante Augusto Fassina, que exaltou sua satisfação com os trabalhos de preparação dos garotos do Rubro Negro para a Copinha, além de revelar a dificuldade em estudar os adversários do clube goiano no torneio de base.

Foco na Copinha! Joia do Atlético-GO fala sobre retorno de lesão e cita inspiração em Endrick como determinação para 2023

“Tem sido uma preparação muito boa, uma expectativa grande por ser a minha primeira Copa São Paulo e visando tudo o que os atletas fizeram desde quando eu cheguei, a evolução que teve e o título conquistado na Copa Goiás. Gera uma boa perspectiva também por essa pré-temporada que estamos realizando, mas nada que nos faça acomodar, vamos em busca sempre da evolução. A primeira visão de tudo tem sido satisfatório”, disse o técnico em entrevista realizada na última semana.

A preparação dos garotos do Atlético-GO, porém, tem sido dificultada pela falta de informações acerca dos adversários de grupo da equipe, com Fassina enfatizando o plano de jogo da equipe para cada uma das disputas que irão enfrentar na fase de grupos da Copinha. “É um grupo muito forte, mas não conseguimos nada sobre os adversários. “Na primeira partida vamos para o empate sem informação, sem vídeo ou nada do Botafogo-SP. Contra o Sampaio Corrêa e Itabaiana, vamos ter assistido in loco ao menos um jogo deles, e então teremos o parâmetro. Sendo assim, estamos potencializando as nossas características para fazer o melhor independente das outras equipes”, pontuou.