Técnico do Atlético-GO revela ‘segredo’ por trás de união do elenco e exalta atuações individuais contra a Ponte: “Nos ajudaram na reta final..”

Jair Ventura
Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Atlético-GO e Ponte Preta se enfrentaram no último domingo (15), às 15h45, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 32ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação letal no setor ofensivo e sólida na defesa, o Dragão foi capaz de triunfar pelo placar de 2×0, com gols de Alix e Matheus Peixoto. Em meio às reações da vitória, o técnico Jair Ventura revelou o “segredo” por trás da confiança do elenco na comissão técnica, além de ter exaltado a atuação individual de alguns atletas.

Em somente 13 jogos, Atlético-GO de Jair Ventura já superou a campanha do 1º turno desta Série B

É importante oportunizar a todos do elenco. Essa é uma marca do nosso trabalho. Tratar todos da mesma maneira e rodar o elenco. Isso é importante. Todos têm a confiança da nossa comissão. Fico feliz que esteja dando certo. Matheus Régis e Matheus Peixoto entraram bem, nos ajudaram na reta final. Lógico que todos querem iniciar, mas todos têm sua importância. Foi um jogo difícil, mas viemos aqui com muita humildade e conseguimos um grande resultado que nos deixa no G-4“, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

AGENDA

Embalado por sua mais recente vitória e pelo ótimo momento que vem vivendo nas últimas rodadas, o Atlético-GO buscará se agarrar com todas as forças à vaga no G4 conquistada na última rodada, para isso já se preparando para enfrentar o ABC na próxima quinta-feira (19), às 19h, em pleno Antônio Accioly.