Técnico do Atlético-GO rasga elogios a alguns nomes do plantel e crava: “Impressionante como eles se dedicam”

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO e Juventude se enfrentaram no último domingo (10), às 15h45, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 27ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação ofensivamente prolífica, mas ao mesmo tempo sólida no setor defensivo, o Dragão foi capaz de triunfar pelo placar de 3×0, com gol de Gustavo Coutinho, Luiz Fernando e Gabriel Baralhas. Em meio às reações da vitória, o técnico Jair Ventura fez questão de exaltar o comprometimento e evolução de alguns membros do plantel de atletas.

Atlético-GO cola no G4 e no líder em torneio que se tornou a Série B mais disputada da história; entenda

Mais tempo de trabalho me dá mais conhecimento sobre o elenco. Estamos recuperando jogadores importantes como o Luiz Fernando, que chegou a ser tirado do time, e estava um ‘tempão’ sem fazer gol. O time está ficando mais confiante. O Alix fez uma excelente partida substituindo o Heron, que também estava vindo muito bem. O Peixoto ‘acelerou’ o Coutinho, o mesmo aconteceu na zaga. É um grupo que trabalha muito, impressionante como eles se dedicam“, declarou o comandante em entrevista coletiva concedida no último final de semana.

Foi uma vitória maiúscula, quando você consegue conciliar performance e resultado. Tivemos o controle total da partida, tivemos mais finalizações no gol, mais posse, enfim, controlamos do primeiro ao último minuto. Chegamos a seis jogos de invencibilidade, cinco sem sofrer gols e o melhor ataque ao lado do Sport. Muitas coisas boas, temos o artilheiro da competição, mas tudo isso ainda não nos garante o acesso. Nos deixa mais perto do que no início do returno, quando estávamos na segunda metade da tabela, mas estamos próximos do G4 e vamos continuar trabalhando muito“, completou o técnico do Atlético-GO.

AGENDA

Após aumentar ainda mais sua sequência invicta e seguir perseguindo de perto o pelotão da frente da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará da moral alta que vem dominando o ambiente da equipe para já começar a pensar no próximo desafio, contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (16), às 17h, no Estádio Santa Cruz.