Técnico do Atlético-GO projeta o jogo de quartas de final e adota respeito ao Iporá

O adversário do Atlético-GO nas quartas de final do Goianão já está definido, será a equipe do Iporá. Segundo o técnico do Dragão, Eduardo Souza, o adversário “tem um jogo aéreo muito forte”. Após se classificar de forma tranquila no campeonato e vencer o Morrinhos por 3 a 0 na última rodada, o treinador preferiu adorar respeito ao Iporá, que enfrentará o Atlético dia 25 de fevereiro, às 15h30, no Ferreirão.

Tudo certo! Atlético-GO conhece as datas e horários dos jogos das quartas de final do Goianão

“O Iporá é uma equipe difícil, lá em Iporá é um jogo atípico. É uma equipe muito forte, com jogo aéreo forte. O Edson Silva voltou e conhece muito o Iporá, eles estavam invictos antes do jogo contra o Goiânia”, disse o técnico do Atlético-GO.

Eduardo Souza se referiu ainda à situação do gramado do Ferreirão. “Espero desde já que o gramado esteja em melhores condições do que quando estivemos lá, espero que esteja mais baixo, pelo menos”, apontou.

Na terceira rodada da primeira fase, o Dragão saiu com a vitória quando enfrentou o Iporá fora de casa, o placar final foi 2 a 1. O Rubro-Negro alcançou os 25 pontos na competição e ficou logo atrás do Goiás na tabela, em segundo lugar, contudo, a pontuação geral será contabilizada para definir os mandos de campo na semifinal e na grande decisão, por isso, o Dragão ainda pode decidir uma suposta final em casa. O comandante do Atlético comentou sobre esse cenário: “É um ponto e o campeonato não para, a pontuação vai continuar na próxima fase. Temos a possibilidade de ainda buscar essa primeira colocação para ter a vantagem principalmente na final. Isso é importante, também tem a pontuação de Copa do Brasil, o Campeonato Goiano se valorizou com isso”.