Técnico do Atlético-GO fala sobre união do grupo em meio a mudanças na equipe: “Não teve nenhum jogador descontente”

Alberto Valentim
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO e Ponte Preta se enfrentaram na última sexta-feira (23), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 13ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação dominante e altamente ofensiva, o Dragão foi capaz de triunfar pelo placar de 1×0, com gol de Kelvin. Em meio às reações da vitória, o técnico Alberto Valentim exaltou o profissionalismo e união de seu grupo em meio às mudanças e preferências da comissão técnica na hora de selecionar a equipe titular do Rubro Negro.

Presidente do Atlético-GO destaca que Gazal reagiu nos treinamentos e elogia atuação defensiva da equipe

“Esse é um grupo muito unido para trabalhar. Nos momentos difíceis, não teve nenhum jogador descontente. Quem eu acabei trocando. Teve só um jogador que jogou todos os jogos comigo, que foi o Luiz Fernando. Dois, na verdade. O Renato também. Os demais, seja por opção minha ou por lesão, todos saíram. Mesmo assim, todos treinam muito forte”, disse o comandante em entrevista realizada após o término da partida da última sexta-feira (23).

Foi uma partida em que, se tivéssemos aproveitado com um pouco mais de capricho nas finalizações, teríamos feito um placar mais tranquilo. Apesar que a Ponte acabou não nos criando problema ou perigo. Mas o mais importante hoje foi nossa vitória, apesar do que temos que melhorar“, completou Valentim acerca da atuação do Atlético-GO diante da Ponte Preta.

AGENDA

Após retornar ao caminho das vitórias dentro de casa e, assim, colocar um ponto final em um jejum de triunfos que vinha aterrorizando a equipe, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que será contra o ABC, em pleno Frasqueirão, na próxima quarta-feira (28), às 19h, duelo válido pela 14ª rodada da Segundona.