Técnico do Atlético-GO fala em “dever cumprido” após classificação e dá créditos à comissão técnica anterior

Mozart ACG
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO e Aparecidense se enfrentaram no último domingo (19), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação recheada de boas chances criadas e de muita solidez no sistema defensivo, o Dragão foi capaz de vencer pelo placar de 2×0, com gols de Luiz Fernando e Kelvin. A classificação, além de comemorada, foi alvo de comentários por parte do comandante Mozart Santos, que exaltou a vaga na final como “dever cumprido”, além de ter concedido créditos à comissão técnica anterior.

Presidente do Atlético-GO projeta final do Goianão e revela preferência por adversário: “Eu queria enfrentar o…”

“Estou extremamente feliz pelo resultado. Sentimento de dever cumprido. Jogadores de parabéns. Alguns vão buscar o bicampeonato”, disse o técnico em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

Eu também queria exaltar a comissão técnica que estava aqui. Seria leviano da minha parte exaltar essa classificação pensando só em mim. 99% é mérito deles. Já tem alguma coisa minha, mas é a partir de terça-feira que vou poder colocar mais ideias“, completou.