Técnico do Atlético-GO especula escalação de domingo e fala sobre desejo por primeiro título como profissional

O Atlético-GO construiu uma bela vitória por 2 a 0 diante do Goiás no jogo de ida da final do Goianão e, agora, possui vantagem para conquistar o bicampeonato neste domingo (9). A decisão é daqui a dois dias, e o técnico do Dragão, Mozart, procurou especular o time titular para o jogo. Além disso, o treinador comentou sobre o desejo pelo primeiro título como técnico.

Torcida de olho! Atlético-GO exibirá a final do Campeonato Goiano em pleno Antônio Accioly; confira detalhes

“Eu analiso sempre o desempenho. Fiquei bem satisfeito com o desempenho da nossa equipe no primeiro jogo. Lógico que o resultado também tem influência em relação a essa satisfação. Mas o desempenho foi muito bom. Estou aproveitando o máximo essa semana para também analisar outras possibilidades. A tendência é que a gente repita o time, mas treinei outras possibilidades”, disse o comandante. A escalação do Atlético-GO no confronto do último domingo foi: Ronaldo, Rodrigo Soares, Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Moraes Jr; Shaylon, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho.

Mozart passou a dirigir times profissionais há cinco anos e espera buscar seu primeiro título nesta função. Como técnico profissional, ele passou por Chapecoense, Cruzeiro, CSA e Guarani, em nenhum desses clubes um troféu foi conquistado. “É meu quinto ano como treinador profissional. Já são 10 anos que estou treinando. Estou ‘ralando’ bastante atrás desse primeiro título no profissional. Só tive o gosto de ser campeão como treinador no sub-20. Seria meu primeiro título. Peço a Deus que nos ilumine e que a gente esteja num excelente dia, que os jogadores estejam no melhor nível possível e que a gente faça nossa parte”, ponderou o treinador de 43 anos.