Técnico do Atlético-GO enxerga falta de efetividade em clássico e exalta: “Eles vieram para uma guerra, nós para um jogo”

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após se ver superado pelo rival Vila Nova e quase fora da zona de classificação da primeira fase na tabela do Goianão de 2024, o Atlético-GO já se encontra focado para esboçar uma reação neste início de temporada, começando pelo confronto contra o Anápolis, que será realizado na próxima quinta-feira (1), às 19h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Jair Ventura compartilhou suas considerações acerca da diferença de postura entre as equipes no clássico goiano do último final de semana.

Mãos à obra! Atlético-GO inicia preparação para ‘maratona’ de jogos em 10 dias; confira as datas dos confrontos

Mais uma vez não fomos efetivos. Tivemos maior volume de jogo, maior controle do jogo. O adversário veio para uma guerra, enquanto nós viemos para um jogo. De repente, quem jogou pior e guerreou mais conseguiu a vitória. Parabéns ao nosso adversário, que encarou o jogo como uma guerra e conseguiu a vitória. Agora encaramos nosso próximo adversário. Em quatro jogos, tivemos três fora. Agora vamos ter uma sequência de três jogos em casa“, declarou o comandante em entrevista coletiva concedida ainda no último final de semana.

AGENDA

Após se ver superado pelo rival Vila Nova e quase fora da zona de classificação da primeira fase na tabela do Goianão de 2024, o Atlético-GO já se encontra focado para esboçar uma reação neste início de temporada, começando pelo confronto contra o Anápolis, que será realizado na próxima quinta-feira (1), às 19h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.