Técnico do Atlético-GO descarta facilidade em duelo contra o Avaí, mas crava: “Queremos manter nossa invencibilidade”

Foto: Ailton Cruz

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate proveitoso diante do líder do campeonato, o Atlético-GO segue focado em se aproximar do G4 na tabela de classificação, para isso já treinando para enfrentar o Avaí no próximo sábado (2), às 18h, no Estádio da Ressacada. Em meio aos últimos momentos de preparação, o técnico Jair Ventura apresentou suas perspectivas acerca do compromisso deste final de semana, reiterando o objetivo do Rubro Negro manter sua sequência invicta.

Improvisado na lateral do Atlético-GO, Tubarão crava que se adaptou à posição e fala sobre parceria com Luiz Felipe

Será mais um grande desafio. Não acredito em facilidade em nenhum momento. O Avaí tem seus objetivos dentro da competição. Quer sair lá da parte baixa da tabela e tem uma boa equipe. Então, acredito em mais um jogo equilibrado, como têm sido todos os nossos jogos na Série B. Jogos bem difíceis. Os que ganhamos ou os que empatamos. Esperamos um jogo difícil, mas queremos manter nossa invencibilidade. Já são quatro jogos sem perder e três sem tomar gol“, disse o comandante em entrevista concedida na última quinta-feira (31).

AGENDA

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate proveitoso diante do líder do campeonato, o Atlético-GO segue focado em se aproximar do G4 na tabela de classificação, para isso já se preparando para enfrentar o Avaí no próximo sábado (2), às 18h, no Estádio da Ressacada.