Suspenso! Recém contratado do Atlético-GO desfalcará a equipe por quatro jogos; entenda a situação

Atlético-GO treinando
Foto: Alan Deyvid-ACG

Após dar o pontapé inicial em sua campanha no mata-mata do Campeonato Goiano, o Atlético-GO precisará desviar sua atenção para outra competição, já que estreará na Copa do Brasil de 2023 na próxima quarta-feira (1), às 19h, diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro. Em meio aos momentos de preparação, um dos atacantes do Rubro Negro foi alvo de repercussão por conta do motivo de sua ausência na lista de relacionados para o embate deste meio de semana.

Atlético-GO de olho! Ramon esbanja cautela em projeção de estreia na Copa do Brasil: “Estamos vendo várias zebras”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se encontrará desfalcado em seu setor ofensivo pelas próximas partidas que disputará em território nacional, uma vez que um dos atletas recém chegados se encontra envolvido em um período de suspensão. Segundo o comunicador, Gustavo Coutinho se encontra fora da lista de relacionados de Eduardo Souza para o duelo diante do Atlético-BA por conta de uma determinação da CBF, que prevê a perda de quatro partidas para o atacante – a serem aplicadas em competições organizadas pela confederação – devido a uma expulsão ainda na última edição da Série B, quando defendia o Sport.

AGENDA

Após dar o pontapé inicial em sua campanha no mata-mata do Campeonato Goiano, o Atlético-GO precisará desviar sua atenção para outra competição, já que estreará na Copa do Brasil de 2023 na próxima quarta-feira (1), às 19h, diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro.