Surpresa! Lateral do Atlético-GO foi observado por comissão da Seleção Brasileira em período pré-Copa do Mundo; entenda

Decepcionado após mais uma derrota consolidada nos último minuto da partida, o Atlético-GO precisará deixar de lado a insegurança trazida pelo resultado e logo ajustar seu foco para o próximo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, que será diante do Fortaleza, no próximo domingo (6), às 16h, em pleno Castelão. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o Dragão foi tomado pela repercussão da fala de um dos integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira, que revelou a observação de um dos atletas do clube goiano neste período pré-Copa do Mundo.

Reforços! Técnico do Atlético-GO contará com três retornos na equipe principal para duelo contra o Fortaleza

De acordo com o que foi revelado à TV Anhanguera através de uma entrevista com o auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira, Matheus Bachi, o lateral Dudu foi alvo de observação por parte da comissão técnica do selecionado neste período de preparação para a Copa do Mundo do Catar, que terá seu pontapé inicial dado neste mês de novembro. Segundo o dirigente, os profissionais foram motivados pelas boas atuações que o atleta apresentou no ano de 2021, com Bachi lamentando que o ano de 2022 tenha sido de algumas lesões para o jogador.

Há três anos no Atlético-GO após ser adquirido do Internacional, Dudu foi capaz de registrar 49 atuações na temporada de 2021, fornecendo duas assistências e auxiliando o Dragão a conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana deste ano. Já em 2022, mesmo tenso sofrido com períodos de inatividade por conta de lesões, o lateral – até o momento – já acumulou 43 atuações com o manto rubro negro, marcando dois gols e fornecendo cinco passes para tentos. No alto de seus 25 anos, o jogador se encontra como uma peça constante da equipe titular de Eduardo Souza nesta reta final de Série A do Campeonato Brasileiro.

AGENDA

Decepcionado após mais uma derrota consolidada nos último minuto da partida, o Atlético-GO precisará deixar de lado a insegurança trazida pela resultado e logo ajustar seu foco para o próximo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, o qual será diante do Fortaleza, no próximo domingo (6), às 16h, em pleno Castelão.