Súmula de duelo entre Atlético-GO e Novorizontino indica motivo para expulsão de lateral e suposta agressão ao árbitro

Felipe Fernandes de Lima árbitro
Foto: Cesar Greco

Atlético-GO e Novorizontino se enfrentaram na última quarta-feira (1), às 20h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 35ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação altamente ofensiva, mas marcada por uma defesa de pênalti no último minuto de jogo, o Dragão foi capaz de empatar pelo placar de 2×2, com gols de Rômulo (x2), Lucas Esteves e Luiz Fernando. Em meio às reações do empate, o Rubro Negro se tornou ciente de problemas envolvendo membros de seu plantel e o árbitro da partida após o apito final do jogo.

Problemão?! Atlético-GO contará com três desfalques importantes na equipe titular em duelo contra o Sport

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, a súmula completada pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima revelou algumas das ocorrências registradas após o apito final da partida entre Atlético-GO e Novorizontino, que contou com um final emocionante em que o goleiro Ronaldo salvou uma penalidade máxima. Segundo o comunicador, dentre os relatos, Felipe registrou as ofensas proferidas pelo lateral Rodrigo Soares em direção ao árbitro, as quais levaram o atleta a ser expulso e, consequentemente, se tornar um desfalque para Jair Ventura no compromisso da próxima semana, contra o Sport.

Além disso, o oficial da partida também relatou duas supostas agressões cometidas pelo fisiologista do Dragão, que teria empurrado Felipe Fernandes em duas ocasiões distintas após o apito final, além de também proferir ofensas. Confira a súmula na íntegra abaixo:

AGENDA

Após acumular um empate diante de circunstâncias emocionantes contra o Novorizontino, o Atlético-GO contará com um longo tempo de descanso e preparação para focar em retornar ao caminho das vitórias, enfrentando o Sport somente na próxima sexta-feira (10), às 21h30, em plena Ilha do Retiro.