Em abril, o Campeonato Goiano sub-13 se inicia e será estendido até o domingo no dia 30 de junho. Para isso, o Atlético-GO está confirmado e estará no grupo A.
Grupo A: Independente ERV, Mineiros EC, Atlético CG, AE Ovel, União E Inhumas, EC MBS e AA Aparecidense.
De acordo com a programação, o Goianão teve a desistência da Aparecidense, Itumbiara, AE Futebol Arte, A Campineira e dentre os 18 postulantes iniciais da competição.
Na 1ª Fase os 13 times ficam divididos em 2 grupos, um de seis times e outro de sete times, assim constituídos, através de sorteio dirigido:
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

