Em coletiva de imprensa, o centroavante Pedro Raul falou sobre as críticas que tem recebido por parte da torcida com relação as últimas exibições com a camisa rubro-negra pela Série B. Por conta disto, o camisa 9 atleticano falou sobre o assunto.
“Sou bem tranquilo quanto a isso. Trabalho o meu psicológico. Entendo a torcida, ela cobra gols do atacante. É ficar tranquilo, a parada está servindo para evoluir. Ainda não começamos nas finalizações, mas quando começar vou procurar treinar bastante para voltar a balançar as redes”, comentou.
Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.
Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

