Com o empate em 1 a 1 com a LDU, em Quito, o Atlético-GO conseguiu terminar na liderança da sua chave e se classificou para a fase de oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana de forma inédita na sua história. O gol do Dragão foi marcado por Baralhas, que saiu do banco durante a partida.

O time ainda está comemorando a ida para o mata-mata e o treinador Jorginho já mostrou que está com vontade de conquistar o título que escapou de suas mãos em 2013, quando treinava Ponte Preta. Mas, uma notícia vinda diretamente do departamento médico do clube ‘esfriou’ o clima.
Segundo informações da jornalista do portal Sagre, , o lateral Dudu ainda não se recuperou da contusão sofrida no ligamento do pé há algumas semana. Além disso, o caso do defensor regrediu de tal forma, que o atleta provavelmente terá de ficar, pelo menos, mais umas semanas longe dos gramados.
Vale lembrar que atualmente, o clube rubro-negro está disputando três torneios e perde uma excelente opção para a grande sequência de jogos.
Com a ausência do lateral, quem vem jogando no setor é Hayner. Entretanto, o substituto ainda não é unanimidade para a torcida, que deseja uma recuperação rápida e a volta de Dudu.
Comentários como “E esse foi o motivo do meu colapso” e “#ForçaDudu” tem sido bastante frequentes nas redes sociais.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.