Sincerão! Técnico do Atlético-GO revela insatisfação com próprio trabalho à frente do Dragão: “Temos margem para crescimento”

Mozart ACG
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Atlético-GO e Tombense se enfrentaram neste sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de diversas chances perdidas no ataque e inconsistência defensiva, o Dragão só foi capaz de empatar pelo placar de 1×1, com gols de Gustavo Coutinho e Egídio. A igualdade foi alvo de comentários por parte do comandante Mozart Santos, que revelou insatisfação com seu próprio trabalho à frente do clube goiano.

Mas já?! Presidente do Atlético-GO comenta sobre possível demissão de Mozart: “Vou fazer uma avaliação profunda”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o comandante Mozart Santos não se encontra satisfeito com o trabalho que vem realizando à frente do Atlético-GO neste início de Série B. Segundo o próprio profissional, através da coletiva de imprensa realizada no último sábado, a comissão técnica ainda não teve o tempo necessário para enraizar as ideias de jogo que desejam; Mozart, porém, fez questão de ressaltar que ainda enxerga uma margem de crescimento no elenco. Confira a resposta do técnico na íntegra abaixo:

AGENDA

Após acumular mais um empate decepcionante diante do Tombense, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, já que aproveitará um tempo curto de preparação antes de enfrentar a Chapecoense, no Estádio Antônio Accioly, na próxima terça-feira (2), às 21h30, duelo válido pela quarta rodada da Segundona.