Sincerão! Técnico do Atlético-GO rebate técnico rival sobre pênalti em clássico goiano: “Não falaria que…”

Foto: Alan Deyvid/ACG

Atlético-GO e Goiás se enfrentaram no último domingo (15), às 10h30, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação resiliente e produtiva no setor ofensivo, o Dragão foi capaz de concretizar uma virada e triunfar diante de seu rival por 2×1, com gols de Felipe Vizeu, Shaylon e Nicolas. A vitória foi alvo de comentários por parte do comandante Eduardo Souza, que rebateu comentários acerca do pênalti marcado a favor do Rubro Negro no clássico do final de semana.

Novidades no Atlético-GO! Após eliminação na Copinha, atletas do Sub-20 integram treinamento do elenco principal

“É difícil falar de “mancha”. Foi um jogo igual. Tivemos um domínio no começo do jogo, depois do Goiás equilibrou. No segundo tempo, o Goiás voltou melhor e fizemos as trocas. Temos trabalhado isso na pré-temporada, de jogar com dois homens centralizados. Depois o Vizeu foi feliz de acertar um belo chute. Depois, teve um pênalti legítimo. A opinião é de cada um. Se tivesse um pênalti (contra), eu até poderia falar que não foi pênalti, mas não falaria que a vitória do rival estaria manchada. Mas não quero entrar em polêmica, o mais importante é vencer. Queremos pontuar o máximo para tentar ser primeiro e decidir o campeonato em casa”, disse Eduardo em coletiva de imprensa realizada após o término da partida.

AGENDA

Embalado pela vitória no clássico goiano, o Atlético-GO inicia a nova semana de disputa do Goiano já de olho em seu próximo compromisso, que será realizado na próxima quarta-feira (18), às 15h30, diante do Iporá, no Estádio Ferreirão, duelo válido pela terceira rodada do campeonato estadual.