Sincerão! Técnico do Atlético-GO aponta erros cruciais em empate na Série B e desabafa: “A responsabilidade é minha”

Mozart ACG
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Sampaio Corrêa e Atlético-GO se enfrentaram no último sábado (15), em jogo válido pela 1ª rodada do Brasileirão Série B, às 17h, no Estádio Castelão. Apesar de ter aberto uma vantagem de dois gols em um momento do duelo, o Dragão deixou a capital maranhense com somente um ponto, tendo empatado pelo placar de 3×3. A igualdade foi alvo de comentários por parte do treinador Mozart Santos, que apontou os erros cometidos por sua equipe ao longo do duelo, bem como assumiu a responsabilidade pela organização de seu elenco.

Detonou! Presidente do Atlético-GO critica sistema defensivo e revela preocupação diante de empate: “Com esse espírito…”

“Não podemos abrir uma vantagem importante como nós abrimos, de 3 a 1, e tivemos ainda algumas chances para fazer outros gols e tomarmos o empate da forma que foi. Faltou atitude da nossa parte, falou encurtar os cruzamentos, faltou ser mais forte no duelo aéreo. Precisamos criar um espírito de sustentar o resultado quando você consegue uma vantagem importante como abrimos nessa noite”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada logo após o término do duelo.

Sou o mais incomodado de ter tomado seis gols em dois jogos. E se você parar para pensar, desses seis, quatro ou cinco gols foram bem parecidos. Nós precisamos ser organizados e aí a responsabilidade é minha, mas nós precisamos nos comprometer a manter um resultado“, completou.

AGENDA

Após ter acumulado um resultado decepcionante pelo que havia construído durante a partida contra o Sampaio Corrêa, o Atlético-GO se aproveitará de seis dias de descanso e preparação antes de seu próximo desafio, diante do CRB, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 16h30 da próxima sexta-feira (21).