Pouco depois de ter tido sucesso em alcançar a classificação em sua estreia na Copa do Brasil, o Atlético-GO volta a lançar seus olhares para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, neste domingo (5), às 10h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do estadual. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o presidente Adson Batista foi responsável por comentar acerca da decisão do clube de demitir Eduardo Souza, também falando sobre a reformulação de seu elenco.
BOMBA: Atlético-GO anuncia a saída de Eduardo Souza do cargo de treinador da equipe
“Algum treinador vai chegar aqui até segunda ou terça. Algum treinador que traga algo diferente, uma nova filosofia e que possa fazer o time reagir. Reagir que eu falo é jogar de maneira competitiva os 90 ou 100 minutos por partida. Que o time não seja tão irregular. O Atlético-GO não fez nenhum jogo consistente esse ano”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (3).
“ Vão depender da resposta. Até agora, eu tenho que fazer uma reformulação. Tem muitos jogadores abaixo do que podem. Não posso ver o Atlético-GO ser tão sofrível como foi em alguns momentos. Alternar tanto. Hoje o jogo tem quase 100 minutos, não 45. O Atlético-GO às vezes joga 45. Em outros, nem isso. A gente ganha, mas não convence. Não vou esperar ser eliminado para fazer as mudanças. Assumo minha responsabilidade“, completou.
AGENDA
Pouco depois de ter tido sucesso em alcançar a classificação em sua estreia na Copa do Brasil, o Atlético-GO volta a lançar seus olhares para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, neste domingo (5), às 10h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do estadual.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.