Sincerão! Presidente do Atlético-GO rebate críticas da torcida após contratação de Mozart: “Futebol não se faz com nome”

Dragão
Foto: Divulgação Atlético-GO

Envolto em uma moral alta após ter largado com o pé direito na semifinal do Goianão e pela chegada de seu mais novo treinador, o Atlético-GO precisará alterar seu foco da competição estadual, agora se preparando para seu segundo compromisso na Copa do Brasil de 2023, contra o Volta Redonda, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 19h. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o presidente Adson Batista se propôs a rebater críticas da torcida acerca do apontamento de Mozart Santos como o mais novo treinador do Dragão.

Torcida de olho! Atlético-GO inicia venda de ingressos para duelo da 2ª fase da Copa do Brasil; confira os preços

“O torcedor só quer nome, mas futebol não se faz com nome. Tem que fazer com conceitos, características do treinador que possa trabalhar com o elenco. O Mozart é assim, vai ter a maior oportunidade da vida dele. Somos emergentes, não adianta trazer treinador fim de carreira só porque tem nome”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada no último final de semana.

AGENDA

Envolto em uma moral alta após ter largado com o pé direito na semifinal do Goianão e pela chegada de seu mais novo treinador, o Atlético-GO precisará alterar seu foco da competição estadual, agora se preparando para seu segundo compromisso na Copa do Brasil de 2023, contra o Volta Redonda, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta quarta-feira (15), às 19h.