Embalado após conquistar sua terceira vitória seguida diante do Londrina, o Atlético-GO buscará manter sua boa fase para seguir subindo na tabela de classificação rumo ao G4, para isso precisando enfrentar o Vitória no próximo domingo (27), às 18h, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista compartilhou suas considerações acerca do atual presidente da CBF, Ednaldo Pereira, bem como a respeito do nível de qualidade da arbitragem brasileira.
Além de encurtar a distância para o G4, Atlético-GO aumenta probabilidade de conquistar o acesso à Série A; confira
“O Ednaldo é um cara muito correto, é um cara que está me surpreendendo. Está tendo uma administração muito transparente, diminuiu custos de maneira profunda na CBF. É um pessoa que tem origem nos clubes pequenos, vem do futebol baiano e de clubes lá de baixo, então sabe qual é a realidade. Nós da Série B não podemos reclamar em momento nenhum. Aliás, ele está abraçando financeiramente a Série B, coisa que nenhum outro presidente fez. Você ia em reuniões da CBF, a maior parte dos cara nem olhava para você, mas hoje ele trata todo mundo com muito respeito. Tem prestações de contas e tem uma gestão séria“, disse o mandatário do Atlético-GO em entrevista exclusiva ao programa Hora do Kajuru, por meio da Rádio BandNews de Goiânia.
“O nosso problema é a qualidade da arbitragem. A arbitragem brasileira precisa se profissionalizar. Errou? Tem que ir para o fim da fila e fazer reciclagem, é a única saída. Não adianta o cara viver de arbitragem – algo que envolve tanto dinheiro, tantos clubes, tantas pessoas sérias – e o cara erra e joga tudo fora. É um trabalho de médio a longo prazo. Eu vejo futebol por 24 hora e vejo que a arbitragem não é mal intencionada, só é ruim mesmo. É falta de qualidade, de preparação. A maioria tem muitos defeitos“, completou Adson sobre o estado da arbitragem no país.
AGENDA
Embalado após conquistar sua terceira vitória seguida diante do Londrina, o Atlético-GO buscará manter sua boa fase para seguir subindo na tabela de classificação rumo ao G4, para isso precisando enfrentar o Vitória no próximo domingo (27), às 18h, em pleno Estádio Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.