Sincerão! Presidente do Atlético-GO exige melhor desempenho da equipe em finais do Goianão: “Não vai ter desculpa”

Dragão
Foto: Divulgação Atlético-GO

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um longo período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Em meio ao intervalo de tempo entre as partidas, o presidente Adson Batista compartilhou falas contundentes acerca da postura que o Rubro Negro precisará ter nas finais do Goianão.

Atlético-GO beneficiado! CBF projeta alteração da data de encerramento da janela de transferências nacional

“Nosso elenco até pode mais. A gente poderia ter chegado à final sem ter sofrido tanto. Isso serve de exemplo, precisamos entender esses recados que os jogos estão nos passando para que possamos ser convincentes na final. Em final não se pode errar. Vão ser jogos dificílimos, com 50% de chance para cada lado”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada neste início de semana.

O Mozart está chegando agora, conhecendo o elenco. A gente tem que ter calma. Teremos duas semanas para treinar, trabalhar e acertar. Não vai ter desculpa, teremos que decidir título de maneira muito forte. Não poderemos errar como em alguns momentos, de dar campo ao adversário e correr riscos desnecessários. Em uma final, isso não pode acontecer“, completou.

AGENDA

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um bom período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano.