O Atlético-GO não tem vencido há seis rodadas no Brasileirão e está na zona de rebaixamento e a torcida está sendo muito criticada por isso. Os resultados não foram positivos nem mesmo em casa, e o Dragão ainda não ganhou como mandante na Série A.

Shaylon é um dos principais alvos de vaias nos jogos anteriores. O meia, que foi um dos principais jogadores na conquista do Campeonato Goiano, reconhece que o time está passando por uma fase difícil e aceita as cobranças da torcida.
– Isso faz parte quando os resultados não vêm. Claro que ninguém está satisfeito. Nós aqui e o torcedor lá fora. Então, as vaias são algo natural porque o time não está bem. Para sair disso, dessa fase ruim do time e individualmente, precisamos trabalhar, melhorar e evoluir.
Após a chegada na última semana ao Atlético-GO, Vagner Mancini não conseguiu liderar o time à beira do campo na derrota contra o Athletico-PR. Agora que está regularizado, o treinador terá a capacidade de liderar o Dragão na quinta-feira, às 19h30, contra o Palmeiras. Shaylon pede paciência para que o trabalho comece a dar resultados porque ele acredita na reação do Dragão.
– Ainda tivemos pouco tempo para trabalhar. O Mancini passou poucas coisas porque não teve muito tempo antes do jogo. Ainda está em um começo de trabalho. Já passou algumas coisas, mas com certeza tem muito mais coisas para ele passar. Precisa de tempo, pois é um trabalho diferente, e nós para entender o que ele vai querer e buscar. Mas seguimos confiantes. Todos acreditam que vamos dar a volta por cima, pois temos potencial. É lutar até o final sempre.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.