O Atlético empatou por 0 a 0 na estreia do Goianão 2025, jogando em casa contra a Jataiense nesta quinta-feira (16). Em meio a diversas estreias, um velho conhecido foi o destaque do jogo, mas não da forma como ele gostaria. No primeiro tempo do duelo, o meia Shaylon perdeu um pênalti que poderia mudar a história do jogo.
Após a partida, o presidente Adson Batista concedeu entrevista coletiva, valorizou o adversário que, segundo ele, impôs muitas dificuldades e falou sobre o pênalti perdido pelo camisa 10 atleticano. Segundo o presidente, o jogador é importante para o clube, tanto que uma proposta milionária foi feita para a contratação do atleta, mas a diretoria não quer aceitar.

Shaylon tem contato até 2026
“Quem criticou o Shaylon hoje é porque não entende nada de futebol. Eu tenho uma proposta de 500 mil dólares (R$ 3 025.536,56 na cotação atual) e dois jogadores por ele, mas não quero que aceitar. Ele é importante para o clube. A gente precisa entender isso”, afirmou Adson durante coletiva pós-jogo.
A equipe interessada não foi revelada, mas Shaylon tem contrato com o Atlético até janeiro de 2026 e já recebeu sondagens de clubes brasileiros como o Ceará, mas, segundo a diretoria, só será liberado mediante uma compensação financeira.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

