Shaylon é apresentado e fala em motivos da escolha pelo Atlético-GO

(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O Atlético-GO apresentou oficialmente o meia Shaylon, que estava sem clube desde que deixou o São Paulo no ano passado. O jogador falou sobre o porque escolheu o Dragão em meio a outras propostas, inclusive do Goiás.

Tive algumas negociações que são normais porque acabou meu contrato com o São Paulo. Mas independente de outros clubes, eu optei pelo Atlético-GO pelo projeto, pelo clube em si e a organização que o clube tem

Shaylon
Atlético-GO

Shaylon tem como principal característica a versatilidade, podendo jogar em várias posições. O jogador já atuou até como lateral no São Paulo.

Desempenhei vários papeis e sei atuar em várias posições. Isso acrescenta muito. É bom ter essa versatilidade porque sou meia e se for necessário fazer outra função, eu sei fazer

Shaylon

O meia assinou com o Atlético-GO em definitivo após o clube comprar 70% dos direitos do jogador. Shaylon assinou por 3 temporadas com o Dragão.

Presidente do Atlético-GO fala sobre escolha do local da estreia no Brasileirão contra o Flamengo

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

O presidente do Atlético-GO Adson Batista falou em entrevista sobre a escolha do local para mandar o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo.

O jogo será com mando de campo do Atlético-GO, diante disso, Adson afirmou estar longe ainda do duelo, mas já avalia as opções. Isso porque o Flamengo tem a maior torcida do Brasil e o Dragão pode lucrar mandando a partida em um estádio maior.

É muito cedo para falar, tem praticamente três meses ainda (até o dia do jogo), vamos avaliar o momento e como chegará o Flamengo. A primeira opção sempre é Accioly, mas logicamente o Flamengo tem a maior torcida desse país. Se o Serra Dourada der condição, o que nós já estamos aguardando há um bom tempo, vamos analisar no momento

Adson Batista

Adson Batista completou dizendo que a prioridade é os três pontos. Mas que o retorno financeiro pode ajudar bastante o Atlético-GO durante a temporada.

Tudo é avaliação de momento porque nós também temos sempre que buscar receita para poder fazer o clube evoluir e melhorar. Jogo contra o Flamengo, ele será favorito aqui, na China e em qualquer lugar, pois tem um dos elencos mais caros. Então temos que pensar nesse jogo, analisando também outras situações e buscar surpreender

Adson Batista