Shaylon comenta sobre novo comando técnico no Atlético-GO e projeta duelo contra o Sport

Foto: Comunicação/Atlético Goianiense

Em ritmo de treinos que antecedem o duelo contra o Sport nesta sexta-feira (14), o Atlético-GO está sem técnico desde o início desta semana. Dessa forma, o interino Anderson Gomes é quem comanda o grupo no CT do Dragão. O meia-atacante Shaylon, um dos nomes de peso do elenco, mas que vem deixando a desejar em suas atuações, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), comentou sobre o novo comando técnico no Atlético e projetou o duelo diante do Leão da Ilha, equipe que está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atacante do Atlético-GO atribui culpa de má fase também ao elenco e projeta mudança de técnico: “Hora de levantar a cabeça”

“A gente conhece bem ele (Anderson Gomes), é de muito tempo já, é um treinador que gosta de pressionar e de ficar com a bola. Espero que a gente possa fazer isso no jogo, espero que a gente possa ter um bom controle do jogo, a gente precisa ter, ainda mais dentro da nossa casa. Também não se expor, não adiantar ir buscar o resultado de qualquer jeito e ficar tomando contra-ataque, ficar tomando perigo e, quem sabe, perder o jogo assim. A gente tem que ter muita atenção, tem que ter cuidado, para fazer um grande jogo”, destacou Shaylon, jogador que vem sendo revezado na função de meia e ponta no Atlético-GO.

Ao ser questionado sobre o que aconteceu com o Dragão na temporada, o atleta afirmou que o grande problema até aqui é a oscilação. De acordo com Shaylon, a equipe rubro-negra fez jogos muito bons e outros jogos muitos ruins. Na tentativa de reencontrar o caminho da vitória, o Atlético-GO enfrentará o Sport nesta sexta-feira, às 21h30, no Accioly. A posição atual do Atlético no campeonato nacional é 11º, com 23 pontos.