Setorista do Corinthians comenta sobre Roni, o mais novo volante do Atlético-GO: “É um cara que corre, que se dedica, mas…”

Roni
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após se manter no zero diante do Goiás e perder a oportunidade de se estabelecer na liderança da competição, o Atlético-GO já passa a se concentrar em seu próximo desafio pelo Goianão, que será disputado contra a Aparecidense, nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista Toledo. Em meio aos últimos momentos de preparação, o Rubro Negro foi responsável por anunciar, de forma oficial, a contratação de Roni, que teve sua passagem pelo Corinthians comentada por um setorista do clube com exclusividade ao portal Dragão Goiano.

Atlético-GO corre contra o tempo para regularizar três reforços antes do clássico contra o Vila Nova; veja quem

De acordo com o que foi compartilhado pelo próprio perfil oficial do Atlético-GO através das redes sociais, o Dragão foi responsável por anunciar de forma oficial mais um reforço para a temporada de 2024. Segundo o que foi exposto pelo clube, o volante Roni se tornou mais uma adição ao plantel do clube goiano para este ano, com o atleta se encontrando na iminência de poder estrear com o manto do Rubro Negro nesta campanha do Campeonato Goiano de 2024.

Em contato direto com a equipe do portal Dragão Goiano, o jornalista Pedro Zanuzzi – setorista do Corinthians no portal Soutimão.com.br – comentou sobre a passagem do atacante pelo clube paulista, além do estilo de jogo do jogador. “Ele é muito ruim tecnicamente, para acertar um passe e dominar uma bola. Completamente fraco nestes quesitos. A única coisa que o Roni tem de positivo é a raça. É um cara que corre e que se dedica muito. Só que ninguém no Corinthians gostava dele por conta dos outros quesitos, porque ele é bem fraco mesmo. Se precisarem de um volante para uma saída de jogo, ele não faz bem, é um cara limitado; só era usado mesmo quando não tinha opção, em situações em que o time precisava de mais marcação e ‘fechar a casinha’. É um cara que sequer foi cogitado para ser titular no Timão“, declarou o comunicador.

No alto de seus 24 anos, Roni foi criado nas categorias de base do próprio Timão e, desde sua subida para o profissional, vem se mostrando uma peça constante da equipe ao longo das temporadas. Recém saído de um 2023 em que disputou 32 jogos, o atleta participou de mais de 30 jogos em cada uma dos últimos três anos, ao todo anotando quatro gols e fornecendo duas assistências.

AGENDA

Após se manter no zero diante do Goiás e perder a oportunidade de se estabelecer na liderança da competição, o Atlético-GO já passa a se concentrar em seu próximo desafio pelo Goianão, que será disputado contra a Aparecidense, nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista Toledo.