Palco histórico de Goiás, Serra Dourada pode estar aberto no primeiro simestre de 2022

Serra Dourada

Maior pauco do futebol goiano, o estádio Serra Dourada está fechado desde o começo da pandemia. Com obras em período final, o estádio já pode ficar disponível para nos clubes já em janeiro.

Ronaldo Caiado (DEM) anunciou que o Estado vai investir R$ 9 milhões para reformar o estádio Serra Dourada. O anúncio foi feito no começo do mês durante evento da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás.

Ronaldo comentou sobre as reformas do estádio e sobre a verga investida pelo governo do estado de Góias. Segundo ele, a expectativa é de receber novamente grandes jogos.

“O local [Serra Dourada) chegou a abrigar uma usina clandestina de bebidas em gestões passadas”, lembrou. “Destinamos quase R$ 9 milhões para recuperar todos os banheiros do Serra Dourada, a troca da iluminação e para termos amplas condições de receber nossos times”

Ronaldo Caiado

Pré temporada do Atlético-GO

CT Serra Dourada

Com quatros competições em 2022, o Atlético-GO já planeja sua preparação para a temporada. Após anunciar seus primeiros reforços, o clube já tem data para começar a pré-temporada.

Para isso, a diretoria do Atlético-GO junto com a comissão técnica dividiu a reapresentação em dois grupos. No dia 3 de janeiro os jogadores contratados e os que retornam de empréstimo se apresentam no CT, pois passarão por exames médicos. São os casos do goleiro Renan, do lateral direito Luan Sales, dos volantes Ramon e Edson, do meia Wellington Rato, do atacante Dellatorre e dos nomes que o clube deve anunciar nos próximos dias.

A outra parte composta pelos jogadores que terminaram o Brasileirão jogando pelo Atlético-GO. Entre eles estão: Os goleiros Luan Polli e Leonardo, os laterais Dudu, Jefferson e Arthur Henrique, os zagueiros Oliveira, Wanderson e Eder, os meio-campistas Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Matheus Barbosa e Rickson, além dos atacantes Brian Montenegro e Zé Roberto.

Vale lembrar que o Atlético-GO ainda deve anunciar mais reforços, já que vem perdendo alguns jogadores para outros clubes, O time goiano terá em 2022 a disputa do Goianão, Série A do Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. Por isso, a diretoria deseja montar um elenco forte e com diversas opções de reposição para aguentar em alto nível toda a temporada.