Sem mudanças! Presidente do Atlético-GO descarta demissão de Eduardo Baptista após reunião com a comissão técnica

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro após a derrota diante do Internacional, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h. Em meio ao início de preparação da equipe para o embate, o presidente do Rubro Negro foi responsável por organizar uma coletiva de imprensa “surpresa”, em que discutiu, entre outros assuntos, a possível demissão da comissão técnica ainda neste ano.

Em coletiva ‘surpresa’, Adson revela possível substituto para presidência do Atlético-GO e discute a possibilidade de SAF

“Tive uma reunião muito boa com a comissão técnica e o Atlético vai tentar de todas as formas ainda se recuperar. Porém, vejo muitos jogadores um pouco entregues e isso pra mim é o pior, porque vai muito de perfil de pessoas. Já fiz mil reuniões e até agora não conseguimos reagir. O que cabe a mim é fazer o possível até o fim e reformular para o ano que vem para o Atlético voltar aos trilhos. Enquanto tiver possibilidade, eu lutarei”, disse o mandatário na coletiva da última quarta-feira (21), reiterando a vontade de manter Eduardo Baptista no comando técnico da equipe.

No início desta semana, Adson havia revelado planos de já começar a pensar no planejamento do ano de 2023 com o Dragão – possivelmente – na Série B, assim cogitando a saída de Eduardo Baptista. “Vou ter que ser racional. Não posso jogar só na conta do treinador, mas daqui a pouco eu vou precisar diminuir custos. Ainda temos 11 partidas, mas ficou muito difícil. Vamos ter que repensar. Não posso ficar jogando dinheiro no lixo. Tenho que segurar. O Atlético-GO não é um time milionário. Caindo de divisão, queremos voltar ano que vem, então tenho que pensar com a razão”, declarou.

AGENDA

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h.