Sem Jonathan, Wagner Lopes conta com duas alternativas para escalar a lateral do Atlético-GO contra o Figueirense

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

De olho no duelo contra o Figueirense, o técnico Wagner Lopes conta com duas opções para escalar a lateral direita do Atlético-GO para o confronto desta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A primeira delas seria recuar Reginaldo para a lateral e Matheus poderia voltar ao time titular para jogar no meio de campo. Por outro lado, outras alternativas seria improvisar algum volante na posição e entre eles são: Moacir ou Pedro Bambu.

Wagner Lopes tem levado o desgaste físico e as pequenas lesões em consideração para escalar o time. Com entorse no tornozelo, o zagueiro Oliveira ficou fora do jogo contra o Criciúma e só entrou no segundo tempo contra o Vitória. Pelo menos motivo, Moacir não atuou na última terça, em Salvador.

Pelo complemento da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO encara o Figueirense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30. Para o confronto da próxima sexta-feira, a diretoria espera por casa cheia ao lado do seu torcedor.

Já na tabela de classificação do Série B, o Atlético-GO segue na segunda colocação com 42 pontos conquistados em 24 jogos disputados até o momento na competição. Além de ter conquistado onze vitórias, empatado nove jogos e perdido as outras quatros.