Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Sem jogos na Série B, estádio Antônio Accioly passa por reformas; veja como está às obras

Com a pausa da Série B do Brasileirão para a disputa da Copa América, o Atlético-GO aproveita o tempo para realizar alguns reparos no estádio Antônio Acciolly. De acordo com a programação, a ideia é que a casa rubro-negra esteja 100% na retomada dos jogos no segundo semestre.

Além do gramado que está sendo reajustado, o clube também tenta melhorar a drenagem do campo. O setor que está sendo priorizado é a parte da arquibancada, que é destinada a torcida visitante.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.