Sem “condições ideais”, futuro de Marcelo será definido nesta quarta

“As condições dele não eram as ideais”, assim definiu Adson Batista que ainda não se encontrou com o treinador, mesmo com a reunião marcada para esta terça-feira com o intuito de definir o futuro do treinador. Porém, com esse argumento, Adson explicou que a decisão ficou para quarta-feira e deixou a entender que o treinador estava bem “alterado”. Marcelo Cabo foi encontrado em um motel em Aparecida de Goiânia e tem seu futuro questionado no Atlético, mesmo com Adson Batista elogiando muito o até então, comandante.

As condições dele não eram as ideais, mas eu não quero expor o profissional. É um profissional que nunca teve nada que desabonasse sua conduta. Teve um ano perfeito aqui (em 2016). Grande profissional e pessoa de caráter inquestionável. Vamos avaliar com muito equilíbrio, mas, acima de tudo, pensando no Atlético-GO.

O treinador se encontra em uma residência para se recuperar totalmente e foi levado com Mortoza (supervisor) e mais algumas pessoas ligadas ao clube. Adson explicou que não conversou com ele, justamente por que o mesmo não se encontrava em condições.

Eu não conversei com o Marcelo, mesmo porque ele não estava em condições. Pessoas ligadas ao clube, um conselheiro e o Mortoza (supervisor), o acompanharam até a residência em que ele está descansando e se recuperando. Vamos conversar com ele aqui no clube a partir do momento em que ele estiver em condições para isso acontecer.