Segundo Barroca, Atlético-GO sente a falta de João Paulo no time

Foto: Bruno Corsino

O Atlético-GO tropeçou novamente em casa. O clube ficou no 1 x 1 com o Sport, pela a 10ª rodada. Um problemas do Dragão na partida foi a falta de criação. Sem João Paulo, o time explorava os atacantes André Luís e Arthur Gomes. Contudo, em muitos momentos o Leão conseguiu anular ambos. Nesse sentido, o técnico Eduardo Barroca disse em entrevista coletiva, que a equipe sente a falta do João Paulo, no qual está fora se recuperando de lesão.

É muito evidente (que sente falta). João Paulo é um jogador que tem um nível muito bom, tem experiência e vinha jogando muito bem até se machucar. Mas não podemos nos dar o direito de precipitar o retorno dele, sem ser segurança total na questão física. O Atlético-GO tem seus protocolos internos, e nós temos jogos difíceis e desgastantes pela frente. Continuo acreditando que esse grupo vem dando a resposta. No momento que o João Paulo estiver recuperado, ele vai voltar para nos ajudar como vinha fazendo antes de se machucar”, disse o treinador, reproduzido pela sagres.

Reforços

O Rubro-negro fechou a contratação do atacante Jonas Toró de 22 anos. Ele rescindiu com o Sport e deve se apresentar nos próximos dias, o atleta pertence ao São Paulo. Além disso, o clube negocia com o meia Gabriel de 31 anos que está no CSA. O jogador se destacou no Bahia e no Flamengo. Ainda tem o atacante argentino Adrián Martinez, de 28 anos que está no Libertad do Paraguai, a diretoria conversa com o time paraguaio para viabilizar a negociação.

O clube se reapresenta nesta quinta-feira, às 16h no CT Urias Magalhães. O próximo jogo do Atlético-GO será no domingo, contra o Juventude às 11h no Alfredo Jaconi.