Satisfeito! Técnico do Atlético-GO elogia desempenho da equipe mesmo com eliminação e crava: “Fizemos um grande jogo”

Mozart ACG
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Atlético-GO e Volta Redonda se enfrentaram na última quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil de 2023. Apresentando uma atuação recheada de boas oportunidades criadas, mas com a partida tendo sido deicida somente nas penalidades, o Dragão foi eliminado do torneio nacional. A desclassificação do Rubro Negro foi alvo de comentários por parte do recém contratado Mozart, que enxergou uma boa atuação em meio à melancolia da derrota.

Acabou! Confira quanto o Atlético-GO faturou em sua campanha na Copa do Brasil de 2023

“Eu tenho uma obrigação como treinador de ter uma análise fria. Sou bem crítico ao meu trabalho. Tento ser o mais justo na minha análise. Na minha opinião, fizemos um grande jogo. Enfrentamos um adversário bem duro, que está com o mesmo treinador há dois anos, está com esse elenco há um bom tempo, marca muito bem, principalmente do meio para trás. Criamos muitas chances, infelizmente não fomos efetivos, mas vamos sair fortalecidos. Temos duas escolhas: nos abater ou nos fortalecer. Vamos para a segunda opção, corrigir os erros e continuar fazendo o que a gente está fazendo bem”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

AGENDA

Após acumular uma eliminação precoce na Copa do Brasil, o Atlético-GO precisará recuperar seu ânimo para o próximo compromisso de sua agenda, uma vez que disputará o decisivo duelo diante da Aparecidense, em pleno Antônio Accioly, no próximo domingo (19), às 17h, partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano.